Menu
Carrinho

Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)

Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)
Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)
Esgotado
Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)
Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)
Enzilimp 150g (Limpar Caixa de Esgoto, Limpa Fossa, Gordura)
  • Disponibilidade: Esgotado
R$28,00

Simulador de Frete

Enzilimp é um produto a base de micro organismos naturais vivos, que digerem os detritos dos canos, serve para limpar caixas de esgoto, caixas de gordura e limpa fossa, limpando e desobstruindo as instalações. E ainda elimina mais de 80% dos coliformes e bactérias nocivas.

Veja abaixo o que o Enzilimp pode fazer por nós:

- Termina com o mau cheiro em sanitários e ralos.
- Previne entupimentos.
- Mantém limpas as caixas de gordura e fossas.
- Evita infestação de insetos.
- Higieniza e tira o cheiro das áreas usadas por animais domésticos.
- É fácil de usar e de baixo custo.
- É inofensivo a pessoas e animais e benéfico ao meio ambiente.

Pode ser aplicado em estabelecimentos residenciais, comerciais e instalações coletivas.

Embalagem: Pacote com 150g  (com medidor incluso)


Dosagem:

1 medida = 1 Colher de sopa = 10 gramas 
1 medidor = 10 gramas
Medidor Incluso


Modo de Usar:

Os Microorganismos de Enzilimp se encontram em estado de dormência, sendo ativados pela água. É aconselhável deixar o produto de molho por meia hora, em água levemente morna, agitando algumas vezes antes de aplicar. Despeje levemente pelas paredes dos canos e ralos e deixe agir, evitando uso imediato das instalações.


Banheiros

 Na primeira aplicação use 2 medidas de Enzilimp em 5 litros de água. Distribua metade do líquido nas pias e ralos, despejando o restante, com toda a borra, no vaso sanitário e dê descarga. Repita a dose a cada 15 dias.


Cozinha

Na primeira aplicação, retire manualmente a crosta de detritos da caixa de gordura. Dilua 2 medidas de Enzilimp em 5 litros de água e aplique diretamente no ralo da(s) pia(s). Repita a dose a cada 15 dias.


Cozinhas de Restaurantes, Bares e Similares. 

Na primeira aplicação, remover os detritos sólidos da caixa de gordura para facilitar a ação dos microorganismos. Usar 2 medidas de Enzilimp, dissolvidas em 5 litros de água, para cada 100 refeições/dia preparadas, despejando diretamente nos ralos das pias. Manutenção diária, com a mesma dosagem no fim do expediente.


Condomínios e Edifícios

Para tratamento das fossa sépticas a aplicação deve ser feita através dos vasos sanitários. Para a primeira aplicação dosar 2 medidas por apartamento, inciando pelo primeiro andar, repetir esta dosagem na semana seguinte no segundo andar e assim sucessivamente nos demais andares até o tratamento completo do edifício. Para dosagem de manutenção, aplicar quinzenalmente 2 medidas de produto por apartamento, podendo ser realizada em todo prédio no mesmo dia. Para tratamento em caixa de gordura geral, assim como das caixas de gordura individuais, aplicar quinzenalmente 2 medidas de produto na pia da cozinha de cada apartamento. 


Canis , Áreas e Quintais

Dissolva o Enzilimp em água levemente morna na proporção de uma colher (sopa) rasa para cada litro. Deixe descansar por meia hora, agitando de vez em quando. Coe em peneira fina e aplique conforme indicado. A borra restante, ainda ativa, pode ser espalhada nos ralos de canis e áreas, no chão do quintal ou despejada no vaso sanitário ajudando a tratar a fossa.
A mistura hidratada não deve ser guardada por mais de uma hora antes de aplicar. Em locais ensolarados, aplicar no final da tarde. Não usar simultaneamente cloro e desinfetantes em geral, pois anulam a ação dos microorganismos vivos de Enzilimp. Espalhe a mistura coada sobre o piso limpo, deixando secar naturalmente, e use a borra em ralos e canaletas. Em quintais de terra, regue com a mistura sem coar. Repita a cada 3 dias ou sempre que notar mau cheiro. Os animais não precisam ser retirados do local, Enzilimp não os afeta. Carpetes, tapetes, estofados e móveis:  Aperte bem uma esponja seca ou pano sobre o local do xixi e limpe com pano úmido.Vaporize a mistura de Enzilimp, fazendo penetrar no tecido, e deixe secar.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.