Tampa Ralo … Simples e eficaz !

Anúncio
Loading...
()

Seja qual for o modelo do ralo … sempre vai existir um tampa ralo adequando !

Portanto, não tem desculpa para não usar esta ferramenta que , de forma simples, ajuda a prevenir as pragas no seu ambiente.

Como o próprio nome já diz, o tampa ralo tem como objetivo vedar o acesso de insetos que se alojam nos ralos para destro do ambiente.

Os ralos são a “porta de acesso” para redes de esgoto, caixas de gordura e caixas pluviais, onde , além de resíduos também se alojam insetos como mosquitos, formigas, ratos e baratas.

Anúncio
Loading...

Podem ser utilizados em ralos de pias, banheiros, áreas de serviço e qualquer outro ambiente.

Atualmente no mercado, existem ralos que já possuem um fechamento embutido, quando não estiver em uso, é só girar um pino e vedar o acesso. Veja alguns modelos Abaixo:
Modelos de Tampa Ralos

Mas como muitos ralos ainda não possuem este sistema, existem tampa ralos das mais diversas formas e tamanho, você sempre irá encontrar um que seja adequado à sua necessidade.

Geralmente fabricados em borracha ou plástico, são maleáveis e de fácil instalação, é só colocar em cima do ralo. Alguns possuem aromas, como de citronela, que ajuda a repelir os insetos. O mais importante é que o tampa ralo cubra toda a área do ralo, para que a vedação seja completa.

Durante a noite procure deixar todos os ralos tampados, pois neste período que os insetos saem à procura de alimento.

Quando possível, nos ralos em que há acumulo de água, coloque um pouco de água sanitária, isso vai ajudar a prevenir proliferação de mosquitos e pernilongos.

O tampa ralo é um produto simples e ecologicamente correto, com baixo custo, que pode ajudar na prevenção de pragas e também impede a passagem de odores desagradáveis para o ambiente, isolando o mal cheiro. É um produto lavável e dura por muito tempo.

Concluindo … vale a pena investir neste produto !

Tampa Ralo Antes e Depois

 

Veja também como repelir naturalmente mosquitos e pernilongos.

Avalie esse artigo

Clique nas estrelas para avaliar

Classificação Média / 5. Quantidade de Votos

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar esta postagem.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *